quinta-feira, 31 de março de 2011

Um pouco de mim...



Olá Amigos... Eu chamou-me Cláudia, tenho paralisia cerebral motor deste que nasci... Eu no dia-a-dia sou conhecida como Estrelinha. Sempre andei numa escola normal, agora estou no 1º ano da faculdade na área de gestão e recursos humanos no ISCTE (instituto superior de ciências do trabalho e da empresa). Eu tenho vários objectivos nesta vida então dura, mas única, apensar de não conseguir fazer varias coisas no meu dia-a-dia. Ao longo da minha vida vim aprendendo que tenho de lutar para conseguir chegar onde quero chegar. Posso dizer-vos que sou feliz! Mas mesmo assim continuo a sonhar em poder ajudar as pessoas a verem que as pessoas com deficiência, são igual a qualquer pessoa dita normal, a única diferença é serem algumas limitações, mas quem não tem?


Ser deficiente não é ser um cuitadinho, mas sim um guerreiro que tem a capacidade de ser feliz contra tudo e todos!

1 comentário:

  1. Olá Cláudia!
    Queria agradecer-te por me teres presenteado com os teus sorrisos sinceros, a tua alegria e boa disposição, AMIGA deste-me uma grande lição, ensinaste-me que é MESMO possível alcançar todos os nossos objectivos mesmo com algumas dificuldades pelo caminho, mostras-te ser uma pessoa diferente porque amas os teus amigos incondicionalmente, confias cegamente neles, és sincera e apesar de por vezes te magoares continuas a acreditar nas pessoas, és uma lição de vida não pela tua diferença física mas pela tua diferença de espírito.
    Estrelinha um beijinho grande e parabéns pela iniciativa do blog ;)

    Ah e já agora adivinha quem sou! :P

    ResponderEliminar