quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sinto saudades

Olá a todos que me acompanham pessoalmente e virtualmente, bem hoje apetece-me vos escrever e esta escrita é sobre um dos sentimentos mais comuns que existem: A Saudades!



Todos nós temos saudades:


Saudades de momentos;


Saudades daqueles que já não estão cá;


Saudades daqueles que deixamos sair das nossas vidas;


Bem Saudades!



Eu tenho tantas Saudades de várias coisas, mas dá-me força para lutar por que desejo, pode ser agora uma coisa impossível, mas vai chegar aquele dia que vou dizer eu Consegui. Muitas vezes ela dói tanto, é como alguém tivesse apertar o meu coração, pois o que dói mais não é daqueles que já partiram, porque sei que eles, apesar de não os ver, sei que eles estão lá, mas daqueles que não podemos estar perto por alguma razão. Uma coisa acredito é no destino, é claro que cada um de nós construímo-lo, mas nada acontece por aconteço...



"Saudade não significa que estamos longe um do outro significa apenas que um dia tivemos juntos"



By: Ana Cláudia








Sem comentários:

Enviar um comentário